Pregador decorado...


"Você colhe hoje o que plantou no passado.
Sua vida é fruto do que você fez
e continua fazendo."

...
Pensar em todos os detalhes de uma aula não é tarefa fácil e uma das pequenas coisas que podem fazer toda a diferença na hora de tornar a aula sempre presente para os participantes é a lembrancinha. A tradição de presentear os meus alunos com algo pequeno, mas carinhoso me acompanha desde muito tempo. As opções são diversas e para acertar é preciso criatividade e conhecimento sobre a atividade proposta e o gosto dos participantes. Pensando nisso, na próxima aula do Curso Simples Assim, todos serão presenteados com um lindo pregador decorado, que possui diversas utilidades, do jeitinho que eu e os meus alunos gostamos.

Nenhum comentário:

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com