Petálas de Flor em Mim


"Sou entre flor e nuvem. Por que havemos de ser unicamente humanos?"

6 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Que lindo Falk! Adorei, adorei e adorei!
Boa semana para vc Menino Falk!
Bjs

Yuri Stávale disse...

Lindo! As cores, a dobra e o arranjo!
=**

Lidiane Lins disse...

Linda a composição! Transparece uma sensibilidade deliciosa.

Gostei do layout também, ficou muito mais suave. E o post "O amor", bem legais as imagens. Amor é algo incrível né. Estou preparando alguns textos sobre o amor para postar no meu blog. São tantas facetas, tantas possibilidades, infinitas até. Acho que falar de amor é um assunto interminável.

Falk, ficou muuuito, muito bom!

Grande abraço.

Susi disse...

Falk,que lindo o novo layout do blog,adorei mesmo, eu preciso dar uma mudada no blog,mas ando tao enrolada.
A mandala de hj ta linda como todas..
bj

Isa Klein disse...

Falk, meu lindo!!!

Sinto sua morada aconchegante, seu coração, feliz!! E fico feliz também!

Mais ainda de minha morada ser sua segunda morada... Obrigada pelo carinho... E você tem uma outra: meu coração!!!

Cultive borboletas no estômago! ;)

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!

Susana Costa disse...

Falk,
Meu querido!
E não é que passo tempos sem navegar, sem visitar os amigos (amiga relapsa eu? Não é por pura falta de tempo mesmo!) e quando venho aqui sou surpreendida por projetos lindos, sensibilidade a flor da pele, layout novo, composições de fotos cuiadosamente pensadas...
Um enebriar de beleza, um alegrar o coração sem ter fim.
Eu com minha xícara de café, tentando dribral o friozinho do Rio e me dando um tempo para me felicitar com o seu trabalho.
Beijos muitos de alegria!
Obrigada!
Su.

MEU PAPEL É SER SUA COMPANHIA.
falkbrito@gmail.com